Oi: Roberto Guenzburger também deixa a operadora

Diretor de marketing da Oi, Roberto Guenzburger

Além da saída de Adriana Viali, outro executivo de receitas, desta vez para o consumidor final, está deixando a Oi neste final de janeiro. Trata-se de Roberto Guenzburger, que atuava como diretor das áreas de Consumidor e Empresarial na companhia e liderava o negócio de fibra até a residência (FTTH), sendo responsável pelos times de marketing, pós-venda e planejamento da Fibra. 

O executivo estava na operadora há 14 anos. Ao longo do período, passou por projetos como a incorporação da Brasil Telecom, o lançamento da Oi Móvel em São Paulo, a Oi TV, a Oi Fibra e as vendas dos ativos já na recuperação judicial. Em mensagem, Guenzburger afirma que sai da companhia com a "sensação de dever cumprido".

Quem assume o cargo é o atual diretor de transformação e estratégia da empresa, Rogério Takayanagi. Isso porque a Oi deverá promover uma simplificação estrutural, e as duas áreas – de marketing e da área de consumidor e empresarial – deverão se fundir. 

Notícias relacionadas

Até recentemente, o Roberto Guenzburger era diretor de marketing da operadora, mas passou a ser líder do segmento consumidor e empresarial após a saída de Bernardo Winik em 2021.

2 COMENTÁRIOS

  1. A oi deixa deixa de ser umas das melhores, porque contrata empresas para terceirizar seus serviços, a falta de informação entre elas dificultam processos, muitos eles ficam perdidos e clientes insatisfeitos saem da base e ainda entram na justiça, se a Oi não mudar sua parte interna ( parceiros, mão de obra) a mídia o investimento em uma nova oi Será perdido.

  2. No Rio de Janeiro, cidade Nova Iguaçu nos bairros: Ambaí, Botafogo, Monte Castelo, Gerard Danon, Corumbá, Santa Rita, Vila de Cava.
    A Oi Velox atendia a região.
    Ela foi embora e deixou os fios arrebentados nos postes.
    Agora dizem da Oi Fibra, mas em regiões como essas em que tem o cabo óptica da Claro, TIM e Oi.
    O que está faltando para o gerente de projetos colocar uns R$ 50,00 de gasolina, olhar os bairros, postes, e armários da Oi para entender o que está acontecendo e quando irá colocar o divisor de caixa de cor cinza da fibra óptica no poste para liberar o serviço da Oi Fibra.
    Antigamente usava 10 mbps em que tinha download de 1,2 mbps e upload de 0,1 mbps.
    Fazia muita coisa.
    A Oi Velox veio para ajudar.
    Mas a Oi Fibra veio para atrapalhar porque esse Oi Fibra foi a responsável para eliminar a Oi Velox que é uma internet ADSL em que atendia até 10 mbps muito bem no Rio de Janeiro, cidade Nova Iguaçu nos bairros: Ambaí, Botafogo, Monte Castelo, Gerard Danon, Corumbá, Santa Rita, Vila de Cava.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!