Camille Faria e Bernardo Winik deixam a Oi

Duas figuras importantes durante o processo de recuperação judicial da Oi estão deixando a empresa: a diretora de finanças e de relações com investidores, Camille Loyo Faria; e o diretor de clientes e diretor estatutário sem designação específica, Bernardo Winik. Segundo fato relevante divulgado pela operadora nesta segunda-feira, 30, há ainda alterações organizacionais para acomodar as mudanças.

O diretor de marketing da Oi, Roberto Guenzburger, agora será líder do segmento consumidor e empresarial. Adriana Coutinho Viali assumirá como líder da Oi Soluções (B2B). Ambos são diretores não estatutários e se reportarão diretamente ao diretor presidente, Rodrigo Abreu, que por sua vez acumulará interinamente essa função com a de diretor de finanças e relações com investidores.

De acordo com a própria operadora, Camille Faria desempenhou papel importante na negociação, elaboração e aprovação do Plano de Aditamento à Recuperação Judicial; na realização e conclusão dos processos competitivos de vendas de ativos; e na implantação "exitosa de diversas operações financeiras de captação de recursos". Recentemente, Faria assinou acordo com a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) por vazamento de informações no processo de venda da Unitel.

Notícias relacionadas

Já Bernardo Winik teve "anos de intensa e e relevante contribuição na operação e liderança de sua estrutura comercial e de atendimento a clientes". O diretor marcou presença também do projeto estratégico com foco na fibra.

"A Companhia expressa seu agradecimento à Sra. Camille Loyo Faria e ao Sr. Bernardo Kos Winik por sua dedicação e entrega, reconhecendo as contribuições e resultados significativos atingidos neste período, em particular quanto ao cumprimento de relevantes etapas na transformação da Companhia, permitindo que a mesma possa seguir de maneira bem-sucedida com seu plano estratégico."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.