Adriana Viali deixa a Oi Soluções 

Head da Oi Soluções, Adriana Viali

A Oi comunicou nesta sexta-feira, 27, a saída de Adriana Coutinho Viali. Ela atuava como vice-presidente e head da Oi Soluções, braço corporativo da operadora, e estava na companhia há cinco anos. Entra no lugar de Viali o diretor de vendas da área, Marcelo Leite, que entra na equipe executiva reportando diretamente ao CEO, Rodrigo Abreu.

No comunicado à imprensa, a Oi afirma que Adriana Viali "liderou o processo de turn around do B2B da Oi, desenvolvendo um novo posicionamento voltado principalmente para a atuação consultiva na implantação de soluções integradas de TI e telecom para os clientes corporativos". Declara ainda que a estratégia resultou em crescimento anual de mais de 55% nas receitas da área de TI no terceiro trimestre.

Viali, diz a tele, atuou como liderança feminina na companhia, como parte do "amadurecimento da estratégia ESG". Ela foi mentora da primeira turma de desenvolvimento acelerado de gestoras mulheres na operadora, e integrou o conselho do Oi Futuro no ano passado. 

Notícias relacionadas

Já Marcelo Leite trabalhou na Oi entre 2002 e 2008, retornando em 2019 para fazer parte do braço corporativo da companhia. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!