Alloha Fibra supera 1,5 milhão de assinantes na banda larga

Alloha Fibra. Foto: Divulgação

De acordo dados divulgados pela Anatel, a operadora de fibra óptica Alloha Fibra atingiu a marca de 1,505 milhão de assinantes no serviço de banda larga. É a primeira vez que uma provedor independente de Internet (os chamados ISPs) atinge tais números.

A marca foi atingida ainda em junho, indicou a holding – que reúne nove marcas comerciais em seu portfólio (Mob, Wire, Sumicity, Click, Univox, Giga+, Vip, Niu Fibra e Ligue). O grupo é o quarto do País em assinantes de banda larga, sendo o terceiro em base de fibra óptica.

"Em 2021, passamos por uma primeira fase de aquisições e em 2022 avançamos com crescimento orgânico e uma integração gradual das operações, que será intensificada em 2023, com grandes passos. Nosso foco neste ano está em escala, eficiência e geração de valor", declarou, em comunicado, Felipe Matsunaga, CFO da Alloha Fibra

Notícias relacionadas

"A Alloha Fibra tem mostrado uma grande capacidade de expansão e é hoje um dos principais players de Telecom do País, levando conectividade a milhões de pessoas. Em 2023, seguimos em um forte ritmo de crescimento e rentabilidade", completou Lorival Luz, recém-empossado CEO da Alloha Fibra.

A empresa da gestora eB Capital reporta infraestrutura atual de mais de 110 mil quilômetros de fibra. A cobertura abrange 7,8 milhões de casas passadas (HPs) com a tecnologia em mais de 280 cidades, além de rede capaz de atender 650 municípios no território nacional. A Alloha ainda soma 5 mil colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!