Veja no TELETIME Live: Claro lança 5G FWA e consenso parcial no TCU

Samuel Possebon, do TELETIME

A edição de 3 de agosto do TELETIME Live trouxe a discussão sobre a migração do modelo de concessão para autorizações no Tribunal de Contas da União, informações sobre a nova oferta de banda larga fixa baseada em 5G da Claro no Brasil, o potencial da FWA e a questão da regulação da Internet, que ganhou novos contornos nesta semana. Veja estes e outros destaques no boletim de TELETIME, comentado pelo nosso editor chefe, Samuel Possebon, e patrocinado pela Connectoway.

Notícias relacionadas

O nosso podcast, em áudio e em vídeo no Youtube e Linkedin, traz diariamente o que há de mais importante no mundo das telecomunicações na curadoria e análise da TELETIME, a publicação que acompanha o mercado de telecomunicações há 25 anos. Inscreva-se!

O podcast também está disponível nas principais plataformas de áudio: Spotify, Apple e Google Podcasts. E se você ainda não acompanha a newsletter TELETIME, inscreva-se aqui e fique ligado no dia a dia do mercado de telecom. É simples e gratuito.

Você ainda pode acompanhar TELETIME pelas redes sociais – seja pelo Twitter, Linkedin, Instagram, Facebook, Google News ou em nosso canal no Telegram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!