Samsung Galaxy S6 Edge+ chega ao Brasil a partir de R$ 4 mil

Galaxy S6 Edge +A Samsung apresentou o seu novo phablet Galaxy S6 Edge+ para o mercado brasileiro, nesta quinta-feira, 27. Com tela de 5.7 polegadas Quad HD e curva nas bordas, similar ao Galaxy S6 Edge lançado em maio deste ano, o produto chega ao Brasil duas semanas após o seu lançamento mundial.

Com o novo celular, a companhia sul-coreana continua mirando o público que busca por um smartphone com tela acima de cinco polegadas, algo que está se tornando tendência no mercado consumidor.

"A criação de um smartphone com a melhor tela, melhor câmera e melhor bateria ajuda não apenas a Samsung, mas todo o mercado de smartphones", afirma o diretor sênior de dispositivos móveis da Samsung no Brasil, Antonio Quintas. "O mercado de smartphones premium no Brasil cresceu 40% no último ano. A demanda por celulares de tela grande triplicou no mesmo período. Isso prova que nós (Samsung) estamos no caminho certo".

O Galaxy S6 Edge+ possui 4 GB de memória RAM, processador octa-core de 64 bit, 32 GB de armazenamento (sem expansão), bateria de 3.500 mAh, conexão 4G e sistema operacional Android 5.1 (Lollipop). Destaca-se no celular a possibilidade de recarregar a bateria com um novo dispositivo sem fio que efetua a carga completa em 120 minutos.

A câmera é a mesma utilizada no S6 Edge, com lente traseira de 16 megapixels e frontal de 5 megapixels, capacidade para filmagens em 4K e estabilizador de imagem em vídeo digital (VDIS).

Disponibilidade e preço

O Samsung Galaxy S6 Edge+ estará disponível nas lojas a partir do dia 4 de setembro com preço sugerido de R$ 3.999 nas cores dourada e preta. A pré-venda começa a partir das 10h da próxima sexta-feira, 28, nas lojas Samsung e varejistas online. O carregador sem fio (wireless) da Samsung deve chegar apenas em outubro. Seu preço não foi definido.

Durante o lançamento de hoje, o smartphone Galaxy Note 5 – lançado junto com o S6 Edge+ em Nova Iorque no dia 13 de agosto – fez falta, não foi apresentado ao público brasileiro. Diretor de produtos mobile da Samsung na América Latina, Roberto Soboll confirmou que o phablet será lançado ainda em 2015. Outro modelo de handset que não foi apresentado é a variação de 64 GB de armazenamento do Galaxy S6 Edge+. Segundo Soboll, o lançamento deste smartphone está sendo estudado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.