Centro Cultural Oi Futuro muda de nome e terá EY como patrocinador

Foto: Renata Mello/Divulgação

Espaço cultural no Rio de Janeiro que tem a Oi como mantenedora, o Centro Cultural Oi Futuro concluiu reposicionamento de marca e passa a se chamar Futuros – Arte e Tecnologia. O equipamento também recebe a consultoria EY como nova patrocinadora.

No arranjo, o instituto Oi Futuro continua à frente da gestão do espaço, que se abriu recentemente a novos parceiros. Com média de 100 mil visitantes por ano, o centro cultural está completando 18 anos de trajetória neste mês de abril abril.

O espaço também abriga o Musehum – Museu das Comunicações e Humanidades. Já em 2023, EY, Furnas e a BMA Advogados foram anunciados como novos patrocinadores do museu, que expandirá ações educativas voltadas para escolas públicas e organizações sociais.

Notícias relacionadas

"Com essa mudança de marca, queremos deixar a mensagem de que o centro cultural pertence à cidade do Rio de Janeiro, de todos os seus moradores e visitantes. O futuro é coletivo e plural, por isso trazemos o nome Futuros", contou a presidente do instituto Oi Futuro, Sara Crosman. "Essa mudança acompanha o espírito do tempo, em um movimento de construção coletiva e colaboração".

Já o sócio da EY e líder de consultoria para tecnologia, mídia e entretenimento e telecomunicações, José Ronaldo Rocha, descreveu como um "imenso orgulho fazer parte desse momento marcante para o movimento social e cultural do Rio de Janeiro".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!