Publicidade
Início Newsletter Termos de autorização 5G serão assinados nesta sexta; solenidade fica para dia...

Termos de autorização 5G serão assinados nesta sexta; solenidade fica para dia 7

Todas as empresas vencedoras do leilão do 5G apresentaram as garantias e devem ter seus termos de autorização para uso do espectro assinados digitalmente ao longo desta sexta-feira, 3.

Conforme apurou TELETIME, a exceção será a Neko, que solicitou um prazo adicional previsto no edital para a assinatura. Na última segunda-feira, 29, todas as vencedoras tiveram publicadas as autorizações de uso das frequências arrematadas no leilão.

Já a solenidade com as empresas e o Presidente da República, Jair Bolsonaro, ficou pré-agendada para a próxima terça-feira, 7, às 15h30. A data é uma semana mais cedo que a prevista anteriormente.

Notícias relacionadas

De qualquer forma, é a partir da publicação no Diário Oficial dos extratos das assinaturas, que começam a contar os prazos de até 15 dias para constituição do Gaispi (grupo coordenará a liberação do 3,5 GHz) e o Gape (responsável pela definição dos compromissos em escolas). Também é a partir deste momento que começam a contar os prazos para cumprimento das obrigações do edital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile