Elisa Leonel é a nova diretora da DialMyApp

Elisa Leonel, ainda como superintendente de relações com o consumidor da Anatel. Foto: Saulo Cruz (Painel Telebrasil 2019)

[Publicado originalmente no Mobile Time] Elisa Leonel, ex-superintendente de relações com os consumidores da Anatel, será a diretora de relações corporativas e negócios responsáveis da DialMyApp. A contratação foi anunciada nesta quinta-feira, 27.

"Acompanhava e admirava muito o trabalho consistente da Elisa na Anatel. A sua pauta na DialMyApp será de Relações Corporativas e Negócios Responsáveis, ampliando ainda mais nosso impacto no Brasil e nos guiando nos temas ESG, Social e tantos outros que nos inspiram a ser muito melhores do que somos hoje", explica Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp no Brasil, em conversa com Mobile Time.

Na agência reguladora, Leonel se notabilizou pelo trabalho junto às operadoras e pela tomada de medidas para a redução da quantidade de reclamações dos consumidores, especialmente aquelas relacionadas à cobrança indevida de serviços de valor adicionado (SVAs).

Notícias relacionadas

Leonel foi superintendente de relações com consumidores da Anatel por nove anos, entre maio de 2013 a maio de 2022. Nesse período, foi correlatora do grupo de estudos em proteção de consumidores junto à União Internacional de Telecomunicações (UIT), tendo também exercido a função de representante das Américas no Conselho Consultivo da Rede de Mulheres na mesma organização.

Antes da função de superintendente, ocupou os cargos de assessora especial do secretário-executivo do Ministério das Comunicações, assessora para projetos de inclusão digital na Presidência da República e gerente de universalização da Anatel. 

É doutoranda em Ciência Política e mestre em Administração e Políticas Públicas, ambos pela Universidade de Brasília, e graduada em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro/MG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!