Fibra ótica da Vivo chega a Novo Hamburgo, Cubatão e mais sete cidades

A Vivo anunciou nesta quinta-feira, 27, a expansão de sua rede de fibra ótica até a residência (FTTH) para nove novos municípios em Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Assim, a empresa soma 235 cidades cobertas com o serviço.

As novas praças cobertas são Novo Hamburgo (247 mil habitantes) no Rio Grande do Sul; Cubatão (131 mil habitantes), Lorena (89,1 mil), Porto Feliz (53,4 mil) e Campos do Jordão (52,4 mil) em São Paulo; Coronel Fabriciano (110,2 mil habitantes), Pará de Minas (94,8 mil) e Paracatu (93,8 mil) em Minas Gerais; e Cianorte (83,8 mil habitantes) no Paraná.

A Vivo Fibra deve contemplar tanto os clientes residenciais quanto as empresas locais com velocidades de até 300 Mbps. Clientes também podem ter acesso ao Vivo Play (TV por assinatura) ou acesso ao Netflix e ao Amazon Prime Video inclusos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu moro em Cubatão, é mentira a vivo não cobre tudo , só em alguns bairros , falta muitos bairros receber fibra óptica,a vivo não levou fibra para menos de 10 bairros , são mais de 50 esperando a boa vontade da vivo ,se não fosse as pequenas operadoras não teria internet

    • Marcelo, temos compromisso com a informação. A Vivo fala do início da operação na cidade, mas não detalha (e nem promete) a cobertura em todos os bairros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.