Vivo disponibiliza o Amazon Prime Video no Vivo Play

A Vivo anuncia nesta semana a disponibilidade do serviço de streaming Amazon Prime Video em sua plataforma, a Vivo Play. A partir desta segunda-feira, 29 de junho, os assinantes da Vivo TV poderão acessar ao conteúdo disponível no Amazon diretamente pelo Vivo Play no decoder ou por meio do aplicativo para acesso em smartphones, TVs conectadas, tablets e notebooks.

Com a novidade, os clientes podem buscar filmes e séries em uma única plataforma, como um hub de serviços over-the-top. A operadora é a primeira no País a ter o serviço de streaming da Amazon embarcado em sua plataforma de TV e vídeo.

Nas semanas seguintes, de forma gradativa, a plataforma de TV e vídeo da Vivo será atualizada automaticamente para permitir que o cliente descubra títulos populares e séries originais disponíveis no Amazon Prime Video quando e onde quiser, em qualquer tela, seja TV, smartphone, notebook ou tablet.

Para utilizar o Amazon Prime Video, o cliente deve acessar por meio do menu principal da tela de início do Vivo Play ou diretamente pelo canal 674. É necessário já ser cadastrado no serviço de streaming e ter login e senha. Além de acessar diretamente pelo canal, os clientes também conseguem acessar ao conteúdo da plataforma pelo aplicativo Vivo Play.

2 COMENTÁRIOS

  1. A informação que a Vivo disponibilizou o canal 674 para assistir a Amazon Prime Video, como é feito com o canal 710 para a Netflix, não é verdadeira. A Vivo não disponibilizou e hoje, 28-Ago-20, acabei de falar com 2 atendentes que me informaram que não há nenhuma previsão para isto acontecer.

    • Carlos, chequei aqui com a Vivo. A informação é verdadeira – consta no site da própria Vivo como opção de contratação. Ainda assim, procurei a empresa e a resposta foi esta:

      "Sondamos por aqui e pode ser que o leitor que fez o comentário tenha a plataforma antiga de IPTV da Vivo, por isso não tem o serviço disponível.
      O Amazon Prime Vídeo está disponível para Vivo Fibra na plataforma Open IPTV (que possui o mesmo layout inicial desta imagem da matéria que vocês publicaram). A plataforma antiga de fibra ainda não tem previsão de receber o serviço.
      O ideal é que ele questione no atendimento se essa plataforma está disponível na região dele e se é possível realizar a atualização da tecnologia.
      Mas checamos e tudo certo com o serviço.
      "

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.