Vivo lança serviço de fibra com Netflix inclusa

A Vivo começa a oferecer nesta segunda, 20, a integração do serviço de streaming Netflix em suas ofertas Vivo Fibra. Com isso, a assinatura da Netflix pode estar inclusa no plano mensal do assinante, que podem usufruir em qualquer dispositivo e rede compatível. De acordo com a operadora, a iniciativa faz parte de uma estratégia de levar cada vez mais conteúdo, entretenimento e inovações aos clientes.

A Vivo já oferece serviços de streaming há tempos, principalmente com parceiros que também atuam na TV por assinatura. Além disso, maio deste ano lançou o Vivo Selfie, portfólio de planos pós-pagos para celular com 25 GB de internet e mais o dobro da franquia que também pode ser usado com o serviço da Netflix. Desde setembro de 2018 já oferece o Amazon Prime aos assinantes de banda larga, não apenas do serviço fixo.

Para a Netflix a parceria também não é inédita, sendo oferecida a clientes da Net e da Claro desde janeiro de 2019, embora, neste caso, a assinantes do serviço de TV.

Facilidades

A integração permite que ambos os serviços, banda larga e Netflix, sejam cobrados na fatura da Vivo. A oferta estará disponível para novos e atuais clientes da operadora, que podem optar por alterar seu pacote, nos planos até 300 Mbps, para o que conta com o serviço de entretenimento por streaming incluso.

Para os usuários que já possuem Netflix e quiserem aderir aos planos da Vivo, não é necessário fazer o cancelamento do serviço. Basta o cliente vincular sua conta Netflix à Vivo.

A Vivo oferece aos clientes planos com 300 mega de download, serviços digitais de entretenimento e notícias, como Discovery Kids Plus, ESPN Play, Clube de Revistas, Bancah Jornais, Esporte Interativo Plus e Fox Premium.

Os que desejarem assinar a Netflix poderão escolher entre os planos Padrão, que dá acesso a duas telas simultâneas e definição HD e o Premium, que dá acesso a quatro telas simultâneas com definição ultra HD. O plano de Vivo Fibra 100 Mbps (a empresa está com promoção que dobra a velocidade para 200 Mbps) com Netflix Padrão sai a partir de R$ 159,99 por mês. O mesmo tipo de pacote, mas com a inclusão da TV por assinatura (um ponto do pacote Super HD) sai por R$ 214,98/mês. Assinantes da Vivo têm acesso ao serviço de streaming diretamente pela TV, pelo menu inicial ou canal 710, sem a necessidade de SmartTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.