Telemar estuda mercado de WiMax

A Telemar estuda a possibilidade de adotar a tecnologia WiMax, informou o diretor de finanças e relações com os investidores da empresa, José Luis Salazar. Isso significa que a operadora é uma das possíveis participantes do leilão da Anatel para licenças nas faixas de 3,5 GHz e 10,5 GHz, cujas propostas devem ser entregues até o dia 4 de setembro. Cabe ressaltar que concessionárias de telefonia local, como a Telemar, não podem comprar faixas em suas áreas de atuação.

WayTV e reestruturação

A respeito da participação da Telemar no leilão da operadora mineira de TV a cabo WayTV, o executivo disse que ?é uma tendência natural empresas de telecomunicações

Notícias relacionadas
entrarem na área de TV por assinatura e vice-versa?. Ele não vê nenhum obstáculo regulatório contra a participação da Telemar no leilão. Além disso, Salazar informou que, fora a Way TV, a Telemar não estuda, no curto prazo, a compra de nenhum outro ativo na área de TV por assinatura.
A respeito da reestruturação societária da Telemar, o diretor negou rumores do mercado de que a oferta pública secundária de ações poderia ser cancelada. ?A reestruturação continua do jeito em que foi planejada?, afirmou. Salazar disse que a empresa aguarda as aprovações da SEC, da CVM e da Anatel para dar prosseguimento ao processo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!