Oi nomeia novos diretores para reforçar estratégia em fibra

Os novos diretores da Oi, Gustavo Brambila e Caio Gusmon. Foto: Divulgação

A Oi nomeou dois diretores para reforçar a execução da nova estratégia da companhia focada em fibra e serviços digitais. Reportando diretamente ao presidente Rodrigo Abreu, Gustavo Brambila foi chamado para assumir a diretoria de operações e infraestrutura, enquanto Caio Gusman assume a diretoria de tecnologia da informação. 

De acordo com a operadora nesta quarta-feira, 26, Bambrila retorna a Oi após um "breve período ajudando a organizar a transição do modelo de infraestrutura da V.tal". O executivo é engenheiro elétrico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com mestrado em telecomunicações pela Universidade de Brasília e especializações em Transformação Digital pelas universidades de Cambridge e MIT; e acumula experiência de 24 anos no setor em empresas como Digitel, CRT/Telefónica e Brasil Telecom. 

Já Caio Gusmon ocupava a diretoria digital desde junho do ano passado na Oi. Ele é formado em engenharia mecatrônica pela Escola de Engenharia de Mauá e MBA em gestão de negócios pelo IBMEC. Com passagem em empresas como Unilever, Souza Cruz, Vale e Globo, o executivo conta com 20 anos de experiência profissional na área de tecnologia. 

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!