Vivo Open Air 2005 chega com investimento de R$ 10 milhões

A segunda edição do Vivo Open Air chega reformulada. Será expandida pela primeira vez para Brasília, além das já tradicionais exibições em São Paulo e Rio de Janeiro, com um investimento total de R$ 10 milhões. O evento combina cinema a céu aberto com shows de música, artes plásticas, gastronomia e games online. De acordo com o vice-presidente executivo de marketing e Inovação da Vivo, Luís Avelar, a maior parte dos investimentos será feita pela Vivo e Motorola (co-patrocinadora do evento), mas outras empresas, como o provedor Terra, também terão participação. ?O Brasil é um dos seis mercados mais importantes de cinema do mundo e tem como características conceitos como juventude, inovação e criatividade, muito próximos aos valores da Vivo?, comenta Avelar.
O Vivo Open Air estréia em São Paulo, no Jockey Clube, dia 10 de março e terá programações diárias até o dia 31 de março. De 7 a 28 de abril será a vez do Jockey Club da capital carioca receber o evento; e de 11 a 29 de maio o Vivo Open Air acontecerá no Pontão, em Brasília.
De acordo com Avelar, a expectativa é de ter um público total de 100 mil pessoas nas três cidades, o dobro do público somado que compareceu ao evento em 2004 no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!