Odata anuncia construção de novos data centers no México

ODATA
Foto: Divulgação

A Odata, provedora de serviços de data center na América Latina, anunciou nesta quarta-feira, 13, a expansão de suas operações no México. O Data Center QR01 da empresa, localizado em Querétaro, será ampliado para atender à crescente demanda por serviços de infraestrutura de TI e nuvem na região.

Além disso, a empresa está iniciando a construção de dois novos campi de Data Center, o DC QR02 e DC QR03, reforçando sua presença e compromisso com o mercado mexicano.

A expansão do Data Center QR01 se propõe a suprir as necessidades do mercado, oferecendo capacidade e tecnologia para clientes hyperscalers. O campus do DC QR01 comportará até 32 MW quando total construído.

Notícias relacionadas

Já o campus do DC QR02 está localizado no estado de Guanajuato e comportará a capacidade de 30 MW; e o campus do DC QR03 ficará em El Marqués, situado no centro do país e a 221 km da Cidade do México. Este último terá capacidade instalada de 150 MW de potência. Ambos serão dedicados a clientes hyperscales.

"O México atualmente é um dos principais mercados da América Latina, no qual a Odata está bem consolidada e enraizada para sustentar seu crescimento. Já contamos com uma identidade reconhecida, expertise regional e grande credibilidade com os fornecedores locais", afirma Ricardo Alário, CEO da Odata para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!