A TIM renovou o contrato de naming rights e patrocinará pelo terceiro ano consecutivo o TIM Music Noites Cariocas, realizado no Morro da Urca, no Rio de Janeiro.
O festival – criado em 1980 pelo produtor musical Nelson Motta – reúne nomes de diferentes gêneros e é mais um projeto da operadora juntando música e experiências de conectividade. A edição deste ano ocorre entre os dias 5 e 27 de abril.
Para 2024, a TIM também já confirmou o patrocínio ao Rock in Rio Brasil e a realização do festival proprietário TIM Music Rio, na Praia de Copacabana. Além disso, no começo do ano, a operadora participou do Festival de Verão Salvador e planeja levar mais ações para outras regiões, com novos projetos previstos para praças do Nordeste e no Centro-Oeste.
"Os festivais que realizamos ou patrocinamos são uma oportunidade única para reforçar a proximidade com o público […] e para destacarmos a inovação da marca, tangibilizada – principalmente – pelo nosso protagonismo no 5G. Queremos potencializar cada vez mais a experiência de navegação das pessoas nos grandes eventos e trazer novas possibilidades, com ativações surpreendentes, que mostrem um pouco de como pode ser o futuro dos super shows", afirmou Camila Ribeiro, Diretora de Advertising e Branding da TIM.
Neste sentido da aposta em ativações em grandes eventos, a empresa também destaca ter sido a primeira a disponibilizar a tecnologia 5G no Morro da Urca, a 220 metros de altura.