Camille Faria deixa a TIM para assumir como CFO das Americanas

Camille Faria, ex-CFO da TIM. Foto: Divulgação

Camille Loyo Faria deixou a TIM para assumir um desafio e tanto. A operadora informou ao mercado nesta terça-feira, 17, em fato relevante, que a executiva apresentou ao conselho de administração da empresa o pedido de renúncia dos cargos de diretora financeira (CFO) e de diretora de relação com investidores (DRI), os quais acumulava desde 2021, para ir à empresa varejista Lojas Americanas

Faria deverá permanecer nas funções até o dia 31 de janeiro. A TIM diz que os procedimentos para a indicação de novo responsável para os cargos já foram iniciados pelo conselho de administração, e que a diretoria se reunirá "oportunamente" para deliberar sobre a eleição para os cargos. 

No comunicado, a TIM registra agradecimentos à Camille Faria "por seu comprometimento e dedicação no desempenho de suas funções ao longo de seu período de gestão e entregas de extrema importância como o processo de aquisição e de integração dos ativos da Oi Móvel". 

Notícias relacionadas

A executiva ocupava o cargo de CFO e DRI na TIM desde agosto de 2021, logo após ter saído da própria Oi, onde ocupava também a diretoria financeira. A executiva deverá assumir o posto das Americanas em um momento delicado da varejista, após a descoberta de um rombo de R$ 20 bilhões em "inconsistências financeiras" e após a aprovação das contas por parte da consultoria PwC. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!