Mob Telecom mira seis novos alvos após aquisições em Sergipe e Pernambuco

CEO da Mob Telecom, Salim Bayde

Após adicionar 52 mil clientes de banda larga fixa com as compras das provedoras regionais SergipeWeb e PierNet, a Mob Telecom já conta com novos alvos no radar de aquisições.

Segundo a empresa, outros seis ISPs estão sendo considerados para a sequência da expansão inorgânica. Em paralelo, a Mob também espera rentabilizar de maneira orgânica o backbone presente em estados do Nordeste e Norte, inclusive com chegada da operadora ao Pará.

A infraestrutura ainda foi expandida após o anúncio de aquisição recente da SergipeWeb. Maior provedora regional de Internet do estado e vice-líder de mercado em Sergipe, com 43 mil acessos, a empresa possui presença em 18 cidades, incluindo na capital, Aracaju.

Notícias relacionadas

Já a PierNet soma uma base de 9 mil clientes espalhados em pelo menos nove cidades de Pernambuco, inclusive, no interior. "Em Pernambuco, a expectativa é de ampliação no Agreste e na Zona da Mata, além de estarmos próximos à região metropolitana e da capital Recife", explicou o CEO da Mob Telecom, Salim Bayde.

Cearense, a operadora faz parte da holding Alloha Telecom (ex-EB Fibra) e tem sido responsável pelos movimentos de consolidação do grupo na região Nordeste. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.