Serviços terceirizados e outsourcing podem crescer 30% em 2005

O mercado de prestação de serviços e outsourcing de TI e telecom aposta em crescimento de mercado da ordem de até 30% em 2005, repetindo o mesmo desempenho do ano anterior. O cenário desse setor tem mudado significativamente, com a busca pelas empresas usuárias de provedores de serviços alinhados com suas estratégias de negócios e custos competitivos.
Essa nova realidade será apresentada e discutida no seminário O Novo Cenário dos Serviços Terceirizados, que acontece dia 26 de abril, no Hotel Estanplaza ? Berrini, em São Paulo, reunindo executivos das grandes empresas, consultores e provedores de serviços e soluções. O evento é uma promoção da revista TELETIME e de seu suplemento TI Inside, com realização da Converge Eventos.
O programa abordará desde uma visão geral de mercado, até soluções específicas, como outsourcing de impressão, passando por modelos de negócios, segurança da informação em serviços terceirizados, continuidade de negócios, experiências de usuários como a Comgás, grupo O Estado de S. Paulo e LG-Philco. O evento termina com um debate sobre os prós e contras da terceirização, com a presença de executivos da Credigy, Rhodia, MetLife e Gol.

Notícias relacionadas
Mais informações pelo telefone (11) 3120-2351, pelo e-mail info@convergeeventos@com.br ou através do site www.convergeeventos.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!