Anatel escolhe IDC para elaborar contratos de renovação

A Anatel escolheu a IDC para auxiliá-la na elaboração do modelo de contrato de renovação de concessões de serviços de telecomunicações. Foi o que informou o conselheiro da agência Luiz
Tito Cerasoli nesta terça-feira, 27, durante o 6º Seminário Telecom, realizado em São Paulo. A definição, feita em processo licitação, foi no entanto contestada pelas duas outras concorrentes finalistas, a Accenture e a Diamond Cluster International, de tal forma que a licitação se encontra emperrada, aguardando a análise de recursos e contrarrecursos. A agência não fornece detalhes sobre os questionamentos apresentados, mas sabe-se que as empresas estariam apontando irregularidades quanto aos valores apresentados pela IDC. Não há previsão para uma conclusão da concorrência, mas a Anatel precisa ter o modelo do contrato finalizado até o final deste ano.
Cerasoli afirmou que no contrato de renovação das concessões a Anatel deverá levar em conta questões como a manutenção da competição local, estrutura tarifária, cessão de meios e de como será regulamentada a reversibilidade de bens no esperado ambiente de convergência de serviços.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!