OUTROS DESTAQUES
Evento
Seminário TV.APPs tem valor promocional até esta sexta, 21
quinta-feira, 20 de outubro de 2011 , 20h38 | POR REDAÇÃO

O seminário TV.APPs, promovido por TELA VIVA para debater o novo mercado de aplicativos para TVs conectadas, tem valor promocional até esta sexta-feira, dia 21. O evento é o primeiro grande encontro do mercado de aplicativos e conteúdos para TVs conectadas. O TV.APPs reunirá fabricantes de TVs, desenvolvedores de aplicativos, grupos de mídia, publicitários e anunciantes para discutir a criação desta nova plataforma.

Entre os temas que serão debatidos estão as lojas de aplicativos e seus modelos de negócios; os conteúdos patrocinados; o Ginga, as plataformas abertas e os ambientes proprietários; a nova janela para conteúdos de cinema e TV.

Entre participantes do evento estarão Milton Neto (LG), David Britto (Totvs), Rafael Cintra (Samsung), Luis Bianchi (Philips), Marcelo Varon (Sony), Carlos Fini (Globo), Roberto Franco (SBT), Lilian Viana (Terra), Salustiano Fagundes (HXD), Terence Reis (Pontomobi), Fernando Chamis (Webcore Games), Ricardo Godoy (BurtiFilmes e ITBN), Pedro Acácio Bergamasco (Banco do Brasil) e Romildo Lucas (O2C).

O evento acontece no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo, no dia 8 de novembro. Até o dia 21, as inscrições podem ser feitas pelo valor promocional de R$ 890,00, após esta data, o valor da inscrição é de R$ 1.050,00. Há descontos para assinantes das revistas da Converge, para quem já participou de outros eventos da empresa e para grupos. Mais informações podem ser obtidas no site do evento, através do email info@teletime.com.br ou do telefone 0800 77 15 028.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top