Vice-presidente da Oi assume área de consumidor e empresarial

Rogério Takayanagi, VP da Oi. Foto: Divulgação

Com a recentes saída de Roberto Guenzburger, a Oi promoveu adequações para a simplificação estrutural. Com isso, a operadora anunciou nesta terça-feira, 31, que Rogério Takayanagi, vice-presidente de estratégia e transformação, assumiu a liderança nas frentes de consumidor e empresarial, área que era tocada por Guenzburger. Ele deverá acumular ambos os cargos.

Takayanagi tem mais de 25 anos de experiência no setor, incluindo a parceria com o atual presidente da Oi, Rodrigo Abreu, com quem trabalhou tanto na TIM quanto na Promon (na época, com Logicalis). O executivo já passou pelas áreas de marketing, inovação, startups, vendas, operações, finanças corporativas, fusões e aquisições (M&A), estratégia e tecnologia nas empresas onde atuou. 

Roberto Guenzburger, como já noticiado por TELETIME, esteve na Oi por 14 anos. Ele participou de importantes eventos da operadora, incluindo o lançamento da Oi Móvel em São Paulo, e sua posterior venda já dentro do contexto da recuperação judicial. Desde 2021 ele atuava como diretor das áreas de consumidor e empresarial. No mesmo dia, a empresa anunciou também a saída de Adriana Vali, que era head do braço corporativo, a Oi Soluções. 

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!