Simba e Sky fecham acordo de distribuição para SBT, Record e Rede TV

Foto: stock.tookapic.com/Pexels.com

A Simba Content e a Sky chegaram a um entendimento em relação à distribuição dos sinais de TV aberta Record, Rede TV e SBT pela operadora de DTH. Foi a segunda operadora a fechar com a Simba. A Vivo TV havia acertado há cerca de um mês. O acordo com a Sky traz o entendimento para que  que permitirá que os sinais nas cidades de São Paulo e Brasília seja imediatamente, e obviamente garante que nas futuras cidades em que o sinal analógico for desligado, o sinal digital permaneça no line-up. A principal grande praça em que acontece o desligamento de TV analógica é o Rio de Janeiro, em outubro.

Agora a principal negociação da Simba está com a Net, principal operadora de TV paga, com a maior base. Com a Oi TV a negociação está mais lenta.

Os detalhes do acerto fechado com a Sky e com a Vivo TV são sigilosos, mas sabe-se que a Simba aceitou valores que são pelo menos 15 vezes menores do que os originalmente colocados na mesa de negociação.

3 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto a Simba (que reúne TRÊS emissoras de TV aberta) comemora a negociação com as operadoras de TV paga, UMA emissora, a Rede Globo, está anos-luz à frente nesse mercado. Aliado a isso, avança como nenhuma outra sobre o VoD, com destaque para conteúdos exclusivos e em primeira mão (antes da TV).

    Será que ninguém conseguirá fazer frente ao monopólio da Globo no setor audiovisual, nem mesmo na internet?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.