Cirion e Qwilt anunciam parceria para serviços de entrega de conteúdo

Mercado América Latina

A Cirion Technologies e a Qwilt anunciaram nesta quarta, 17, uma parceria que permitirá expandir o ecossistema global de provedores de serviços da Qwilt para viabilizar uma rede de distribuição de conteúdo eficiente e escalável na América Latina. A parceria significa transmissão ao vivo, vídeo sob demanda e outras formas de entrega de mídia para mais de 600 milhões de consumidores em toda a região.

Segundo as empresas, ao juntar-se à rede de entrega global da Qwilt, a Cirion garante que o conteúdo chegue aos assinantes com qualidade superior, melhorando as experiências digitais, ao mesmo tempo em que permite que editores de conteúdo e aplicativos em todo o mundo forneçam localmente aos seus espectadores.

A solução da Qwilt, integrada à infraestrutura de rede, capacita os provedores de serviços a otimizar e dimensionar suas redes com eficiência, ao mesmo tempo em que oferecem continuamente suas experiências digitais. A parceria, baseada na tecnologia open caching da Qwilt, permite que a Cirion cresça rapidamente à medida que a demanda do mercado aumenta. Isso aumenta substancialmente a capacidade da Cirion de fornecer streaming ao vivo e VoD.

Notícias relacionadas

"O consumo de dados e o tráfego da Internet estão aumentando rapidamente em toda a América Latina, e os provedores de conteúdo precisam de serviços de entrega que sejam eficientes à luz da crescente concorrência pela largura de banda da Internet. Com este acordo, as ofertas combinadas de CDN da Cirion e da Qwilt são fortalecidas, atendendo às necessidades dos clientes de CDN", disse, por meio de nota, Alejandro Girardotti, diretor sênior de Produtos, Inovação e Alianças Estratégicas da Cirion Technologies.

"A Cirion é uma adição interessante ao nosso ecossistema global de provedores de serviços e estamos muito satisfeitos em ajudar a impulsionar uma oferta única de serviços de entrega de conteúdo na América Latina", disse Alon Maor, CEO da Qwilt. "Nossa arquitetura de ponta fornece um novo modelo econômico para entrega de streaming, no qual a infraestrutura de rede e os serviços CDN da Cirion desempenham um papel central na cadeia de valor de ponta a ponta. Este anúncio sublinha o impulso que estamos a ganhar à medida que concretizamos a nossa ambição de construir a rede de distribuição de ponta com o melhor desempenho do mundo."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!