Parte da TecBan, operadora TBNet fatura R$ 44 milhões em 2022

TBNet (Foto: Divulgação)

Operadora de telecom do Grupo TecBan (que detém a rede de autoatendimento Banco24Horas), a TBNet encerrou o ano de 2022 com faturamento de R$ 44,6 milhões, segundo dados divulgados nesta terça-feira, 30.

O resultado do ano passado seria o maior em uma década de operação e fruto da chegada de novos clientes. Nascida para atender os próprios terminais do Banco24Horas, a TBNet reporta conectividade em 17 mil pontos comerciais de grupos como Santander, Itaú, C&A, Hirota Food, Movida, Sicredi e Zamp (Burger King e Popeyes), em 150 municípios. Em pontos ativos, a alta foi de 13% em comparação com 2021.

"Nos últimos quatro anos (2019-2022), a empresa teve um incremento de mais de 50% na receita advindas de novos clientes, sendo quase 100% da receita obtida em 2022 oriunda de instituições financeiras e do varejo", resumiu a operadora, em comunicado.

Notícias relacionadas

Entre os principais produtos de conectividade oferecidos pela operadora estão tecnologia de conexão de Internet por meio de hardware que acopla duas operadoras móveis 4G (com pilotos em 5G) e solução de hotspot que conecta visitantes de estabelecimentos via portal personalizado.

O tempo de ativação de circuitos em "poucas horas" seria um dos diferenciais da TBNet, segundo seu gerente executivo, Alexandre Coelho. Entre empresas de telecom tradicionais, o processo poderia levar até 60 dias, indicou a empresa da TecBan.

SD-WAN e outsourcing são duas novas áreas onde a TBNet também tem se inserido. Entre os principais objetivos estratégicos da companhia para 2023 estão a consolidação no mercado dos produtos oferecidos, especialmente os lançados em 2022, e a oferta de novas soluções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!