TIM escolhe ServiceNow para soluções de gestão de TI

A TIM anunciou nesta segunda-feira, 29, a escolha da ServiceNow como fornecedora de soluções de gestão de TI em meio a um projeto para transformação digital na área de atendimento.

A parceira foi responsável pela implementação de solução ITSM (IT Service Management) na operadora. A iniciativa foi concluída no último mês de julho e será utilizada internamente pela TIM no tratamento de demandas por suporte, reclamações e solicitações de tecnologia a partir de uma única plataforma integrada na nuvem.

"A TIM amplia a automação para acelerar a solução para requisições de rede e TI, liberando as equipes com maior rapidez para que possam se concentrar em mais serviços que impactam no aumento da satisfação do cliente", explicou o diretor de operações da TIM Brasil, André Costa, em comunicado.

Notícias relacionadas

A etapa, segundo a operadora, faz parte de um projeto mais amplo de transformação digital. "Com a melhoria dos processos, a expectativa é que a adesão ao ITSM ServiceNow impacte também na redução de custos", projetou a TIM, que já migrou para a nuvem 100% dos seus data centers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!