Anatel recebe inscrições para o Cdust até 26 de julho

Foto: Pixabay

Anatel lançou nesta semana o edital que abre quatro vagas para o Comitê de Defesa dos Usuários de Serviços de Telecomunicações (Cdust), cujo objetivo é assessorar e subsidiar o Conselho Diretor da agência em matérias relacionadas à defesa e à proteção dos direitos dos usuários de serviços de telecomunicações. O prazo para indicações vai até 26 de julho

As vagas são:

    Notícias relacionadas
  • Uma vaga para representante de entidades de classe de prestadoras de serviços de telecomunicações;
  • três vagas para representantes de usuários de telecomunicações ou entidades de defesa do consumidor, públicas ou privadas, sem fins lucrativos.

Os interessados devem encaminhar por meio de processo eletrônico, presencialmente ou por carta: nome completo; cópia de documento de identidade; cópia do CPF, caso o número desse documento não conste do documento de identidade; número de telefone, e-mail e Curriculum Vitae contendo as suas qualificações. Todos os detalhes sobre como participar encontram-se no edital.

O Comitê é formado por 16 membros entre governo, sociedade civil e setor privado. Cada integrante tem mandato, não remunerado, de quatro anos. Conheça o histórico do Cdust, atuais membros, reuniões realizadas e outras informações na página do colegiado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!