Serviço de banda larga por rede elétrica vai triplicar call center da Intelig

A Intelig, que recentementente foi comprada pela TIM, anunciou na última quarta-feira, 24, seu serviço de banda larga e telefonia através da recnologia BPL indoor (Broadband Power Line) pela rede da AES Eletropaulo Telecom. A companhia pretende explorar uma falha no serviço das concessionárias para se diferenciar: o atendimento. "Estamos entrando na banda larga agora. Precisamos ter um diferencial no tratamento do cliente. Pesquisas mostram que o cliente se sente esquecido. A gente se preocupou com isso", detalha Alexandre Torres, diretor comercial da Intelig Telecom.
A meta da companhia é chegar ao final do ano com 5,4 mil clientes, o que corresponde a 30% das 18 mil residências cobertas pelo serviço da Intelig nos bairros de Moema, Pinheiros e Jardins. Para tanto, a AES Eletropaulo Telecom treinou 15 técnicos da Intelig – que repassarão para os demais o conhecimento em relação à instalação do BPL. Além disso, a empresa está em licitação para triplicar o número de posições de atendimento. A Intelig não revela o número atual de posições de atendimento.
Os clientes terão assistência técnica gratuita por um ano e os equipamentos (modem e ata) são oferecidos sem qualquer custo. A instalação é presencial e agendada e o serviço estará disponível para uso imediatamente após visita do técnico.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!