A Intelig, que recentementente foi comprada pela TIM, anunciou na última quarta-feira, 24, seu serviço de banda larga e telefonia através da recnologia BPL indoor (Broadband Power Line) pela rede da AES Eletropaulo Telecom. A companhia pretende explorar uma falha no serviço das concessionárias para se diferenciar: o atendimento. "Estamos entrando na banda larga agora. Precisamos ter um diferencial no tratamento do cliente. Pesquisas mostram que o cliente se sente esquecido. A gente se preocupou com isso", detalha Alexandre Torres, diretor comercial da Intelig Telecom.
A meta da companhia é chegar ao final do ano com 5,4 mil clientes, o que corresponde a 30% das 18 mil residências cobertas pelo serviço da Intelig nos bairros de Moema, Pinheiros e Jardins. Para tanto, a AES Eletropaulo Telecom treinou 15 técnicos da Intelig – que repassarão para os demais o conhecimento em relação à instalação do BPL. Além disso, a empresa está em licitação para triplicar o número de posições de atendimento. A Intelig não revela o número atual de posições de atendimento.
Os clientes terão assistência técnica gratuita por um ano e os equipamentos (modem e ata) são oferecidos sem qualquer custo. A instalação é presencial e agendada e o serviço estará disponível para uso imediatamente após visita do técnico.
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