BT quer se consolidar na América Latina

A BT Global Services, braço internacional da British Telecom, operadora do Reino Unido para prestação de serviços convergentes de comunicação, pretende se consolidar na América Latina com o foco nas cem maiores empresas globais. A BT veio para a região há cerca de 18 meses para cuidar de toda a parte de comunicação da Unilever, com quem firmou contrato internacional em 2002. Hoje, a BT conta com nove clientes globais na América Latina, dos quais quatro têm posições no Brasil.
Segundo o gerente geral para a América Latina, Luiz Sanches, a maior parte desses clientes já atuava com a BT em outros países. A divisão de Global Services é a que mais cresce no grupo. O faturamento de 2003 cresceu, em relação ao ano anterior, 12%, para US$ 10 bilhões. ?No primeiro trimestre fiscal de 2004 (abril a junho), a divisão cresceu 5%", disse Sanches, acrescentando que deverá ser repetido o mesmo desempenho verificado em 2003.
Sanches disse ainda que a BT está envolvida em algumas concorrências para atendimento em toda a América Latina. ?Clientes locais não são o nosso foco?, explica.

Notícias relacionadas
O gerenciamento de redes, aplicações de TI, integração e terceirização para 22 países na América Latina são monitorados no Brasil pelo centro de gerência de rede da BT, localizado em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!