Nortel quer incentivar migração de redes

A nova presidente da Nortel para o Caribe e América Latina, Martha Helena Bejar, está no Brasil para o primeiro contato com o mercado após ter assumido o cargo. Ela substitui Dion Joannou, que assumiu a posição de chief strategy officer. A executiva diz que seu principal objetivo para a região é encorajar a migração das redes de operadoras e o mercado corporativo para a próxima geração wireless.
?Temos que nos assegurar de que estamos trabalhando bem próximos aos clientes para melhorar os seus business cases, evoluir as redes para a próxima geração wireless, voz sobre IP?, disse Martha. ?Temos um forte banco de dados na região para os clientes corporativos e operadoras, e trabalharemos juntos para que façam a evolução.?
A região da América Latina representa de 5% a 6% da receita global da Nortel. A presidente para Cala não adiantou o volume de investimentos para este ano, mas lembrou que somente no Brasil, desde 1997, foram aplicados R$ 300 milhões (US$ 100 milhões).

Notícias relacionadas
Quanto às questões políticas no Brasil, Martha opina que a Nortel e outras empresas devem continuar promovendo pesquisa e desenvolvimento, pois este contínuo investimento facilitará a evolução das redes. ?É importante para os reguladores continuarem estimulando esses investimentos?, destacou ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!