TIM aponta Fabrizio Bozzetto como novo diretor de estratégia

A TIM anunciou nesta segunda-feira, 21, o executivo Fabrizio Bozzetto como novo Chief Strategy Officer (CSO) da operadora. O profissional vem de uma passagem de quase seis anos na consultoria McKinsey.

Segundo comunicado, a atuação do diretor terá foco em transformação digital, experiência do cliente e governança. "Ele contribuirá para o avanço da operadora em seu plano estratégico, especialmente no que se refere à consolidação dos serviços digitais e o fortalecimento das áreas de mobile advertising e data monetization [publicidade móvel e monetização de dados]", afirmou a TIM.

Engenheiro formado pela Universidade de Bologna, Bozzetto possui pós-graduações em administração e gestão de energia. Além da McKinsey, o profissional acumula passagens por Oliver Wyman e BIP do Brasil, somando mais de 15 anos de experiência em consultoria estratégica com foco na área de infraestrutura, incluindo telecom.

Notícias relacionadas

"Acompanhei de perto a evolução da TIM no mercado brasileiro e a criação de parcerias estratégicas que valorizam a presença do consumidor e reforçam a importância de oferecer serviços digitais completos, alinhados às expectativas do cliente", afirmou Fabrizio. "Ao destacar a importância do consumidor no modelo de negócios, estamos criando oportunidades de relacionamento e abrindo caminho para fortalecer uma tática vencedora", completou o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!