TIM: parceria com C6 Bank rendeu R$ 83 milhões em 2021

[Publicado originalmente no Mobile Time] A parceria entre TIM e C6 Bank, apesar da arbitragem iniciada pela operadora, evolui e, no quarto trimestre de 2021, bateu recorde de contas ativas – a empresa de telecom não informou o número –, atingindo um patamar de participação em equity de 4,08% e gerando uma receita de R$ 83 milhões para a TIM, informou a companhia nesta quinta-feira, 24, durante apresentação dos seus resultados financeiros.

Renato Ciuchini, vice-presidente de estratégia e transformação da TIM Brasil, não pode falar sobre a arbitragem, pois o processo está protegido por confidencialidade. "O que podemos dizer é que os contratos estão válidos e mantemos a parceria", assegura.

Já a parceria com a Ampli, de Ensino a Distância (EAD), ainda está em fase de ramp up e conta com 50 mil alunos provenientes da base da TIM.

Notícias relacionadas

"Estamos aprendendo rapidamente e devemos ver bons números no segundo semestre", acredita Alberto Griselli, CEO da TIM. "50 mil é o número de clientes TIM que se registraram na plataforma Ampli. Oferecemos cursos abertos, de graça para a nossa base", diz. Agora, a estratégia é migrar esses alunos dos cursos livres para as graduações. "Criamos um lago de propensão com esses clientes e esperamos fazer o upselling para a graduação, onde está a nossa remuneração", completa o executivo.

Sem entrar em mais detalhes, Griselli informou que a próxima parceria será anunciada no segundo trimestre deste ano, com foco na área de saúde.

Publicidade móvel

Já em publicidade móvel, a TIM registrou receita de R$ 36 milhões em 2021. Em números o TIM Ads possui: 1 milhão de usuários registrados no TIM Fun; mais de 5 milhões de pesquisas respondidas ao todo; e audiência de mais de 27 milhões de pessoas.

Assim, a chamada vertical de plataforma de clientes da TIM (publicidade digital, serviços financeiros e educacionais) somou R$ 119 milhões em receita líquida ao longo do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!