Prazo para apresentar projetos do REPNBL é desafiador, diz presidente da Telefônica/Vivo

O presidente da Telefônica/Vivo classificou como desafiadora a data de 30 de julho para as empresas submeterem seus projetos para se enquadrarem no programa de desoneração tributária das redes de banda larga, o Regime Especial de Tributação da Banda Larga (REPNBL-Redes).

Segundo ele, a companhia está interessada em obter desonerações para a construção de infraestrutura no País e já trabalha para apresentar projetos ao governo.

No entanto, ele acha que seria interessante que o governo amplie o prazo de entrega dos projetos. "Para se beneficiar, eles (os projetos) precisam ser cumpridos rigorosamente e, em algumas situações, pode haver uma ou outra dificuldade", disse Valente, afirmando que caso ocorra algo do gênero, pretende conversar com as autoridades e pedir mais um tempo.

Valente aproveitou a ocasião para afirmar que os custos das operadoras, inclusive o da construção de rede, são repassados ao consumidor e, com as desonerações, fica mais fácil para se reduzir o custo final do serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.