TIM escolhe Fabiane Reschke como nova diretora jurídica

Foto: Patrick Sommer/Pixabay

A TIM anunciou em comunicado ao mercado nesta segunda-feira, 17, a nomeação de Fabiane Reschke como nova diretora jurídica da operadora. A profissional substitui Jaques Horn, que renunciou ao posto.

Reschke vem de passagem de mais de seis anos pela SulAmérica e também tem longa experiência (de 13 anos) no segmento de telecom – incluindo atuação na Nextel (2016), Telefónica (onde foi diretora de chefe do gabinete da presidência entre 2013 e 2015), Vivo e Terra Networks.

Gaúcha, a executiva também é graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul. "A companhia dá as boas-vindas à sra. Fabiane por se juntar ao nosso time executivo e deseja-lhe sucesso em seu novo cargo", apontou a TIM. A nomeação ainda está sujeita a aprovação do Conselho de Administração da operadora.

Notícias relacionadas

Agradecimentos

No comunicado, a empresa também prestou agradecimentos a Jaques Horn, que liderava o jurídico da TIM há mais de doze anos.

No período, o profissional teria apresentado "grandes resultados", incluindo ações estratégicas como a reorganização e simplificação societária do Grupo TIM, a implementação do projeto de desburocratização Contrato Fácil e a aquisição dos ativos móveis da Oi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!