FPF fará nova reunião para resolver Paulista na TV

Ficou para a próxima semana a reunião dos clubes na Federação Paulista de Futebol (FPF) para tratar dos direitos de TV para o Campeonato Paulista para 2008-2010. Na pauta, a análise da contraproposta da Rede Globo (caso haja), emissora que tem prioridade na renovação de seu atual contrato que vence em 2007; ou a aceitação da proposta da Rede Record, que ofereceu R$ 70 milhões/ano pelo evento, valor 75% superior à oferta da Globo.

2007

O Paulista do próximo ano já está fechado com a Globo para a TV aberta e TV fechada (com SporTV e canais de pay-per-view). O Paulista, que diferentemente do Brasileiro, tem no seu formato jogos de seminfiais e final, nesta fase tem seus jogos praticamente todos na TV aberta. A Globo já vendeu todas as suas cotas nacionais do Futebol 2007 (que inclui todos os campeonatos a que tem direito) para: Ambev, Casas Bahia, Itaú, Vivo e Volkswagen.

Notícias relacionadas

Tabela

Vinte times disputam o torneio, a partir de 17 de janeiro de 2007, em 23 rodadas – há seminfinais e final em duas partidas, a última delas dia 6 de maio. Segundo a tabela, que traz a transmissão de TV definida apenas até o final de fevereiro, boa parte dos jogos dos grandes times ficam mesmo com a TV paga, seja no SporTV ou no pay-per-view (no caso de jogos na mesma praça). A Globo terá neste período apenas um grande clássico: São Paulo x Corinthians, num domingo (dia 11 de fevereiro). Santos e Palmeiras (dia 4 de fevereiro, domingo) só estará em pay-per-view, ficando com a TV aberta na mesma data Corinthians x Guaratinguetá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!