PAYTV Forum discute futuro do mercado de TV por assinatura

PAYTV Forum, principal evento de TV e conteúdos por assinatura do Brasil

Acontece na próxima semana, dias 22 e 23 de agosto, em São Paulo, o PAYTV Forum, principal evento brasileiro dedicado ao mercado de TV por assinatura. O evento acontece em um momento importante da indústria, com o encerramento do prazo legal das principais obrigações de cotas de conteúdos nacionais previstas na Lei 12.485/2011, uma rediscussão sobre regulação da Internet e assimetrias competitivas e, sobretudo, a consolidação de novas estratégias das empresas operadoras e programadoras. José Félix, presidente do grupo Claro, abre o evento, seguido pelo CEO da SKY, Gustavo Fonseca.

Também participam do evento o presidente da Ancine, Alex Braga, e o conselheiro da Anatel, Moisés Moreira, que tem liderado o trabalho de combate à pirataria junto à agência de telecomunicações. Fernando Ramos, diretor executivo de parcerias estratégicas de distribuição da Globo, e António Forjaz, country manager da Prime Video, completam a lista de entrevistas especiais que serão feitas ao vivo, juntamente com apresentações de Paula Carvalho, da Kantar Ibope Media, e Ivan Vitório, da Parrot Analytics.

Novos atores e grupos de mídia

Notícias relacionadas

O evento terá ainda executivos responsáveis por algumas das principais novas plataformas de distribuição de conteúdo: Eduardo Brandini, Head of TV & Film, Sports, News & Civics do YouTube; André Romanon, country manager da Roku Brasil; Aline Jabbour, diretora de desenvolvimento de negócios e aquisição de conteúdo para América Latina da Samsung TV Plus; e Maurício Almeida, CEO da Watch Brasil participam dos painéis.

E o evento terá ainda presença de peso dos principais executivos das empresas de mídia que hoje atuam no mercado de conteúdos por assinatura: Warner Bros Discovery, Paramount, Newco/Band, SBT, Curta!, Box Brazil, Stenna e Globo, além de líderes na área de tecnologia de vídeo como SES e Redge Technologies.

Mais informações sobre o evento, incluindo a programação completa e as condições de inscrição, pelo site www.paytvforum.com.br

Confira a lista completa de painelistas

  • Alessandra Pontes, VP de Distribuição Brasil & Partnerships Latam Warner Bros Discovery
  • Alessandro Maluf, diretor de produtos de TV da Claro
  • Alex Braga, presidente da Ancine
  • Aline Jabbour, diretora de desenvolvimento de negócios e aquisição de conteúdo para América Latina da Samsung TV Plus
  • André Ribeiro, VP de marketing e produtos da Sky
  • André Romanon, country manager da Roku Brasil
  • António Forjaz, country manager da Prime Video
  • Bernardo Ribeiro, gerente de estratégia de canais da Globo
  • Cícero Aragon, CEO da Box Brazil Media Group
  • Eduardo Brandini, Head of TV & Film, Sports, News & Civics do YouTube
  • Fernando Magalhães, diretor de conteúdo da Claro
  • Fernando Ramos, diretor executivo de parcerias estratégicas de distribuição da Globo
  • Gustavo Fonseca, presidente da Sky
  • Ivan Vitório, gerente de insights da Parrot Analytics
  • José Felix, presidente da Claro
  • Julio (Juca) Worcman, diretor do Canal Curta!
  • Jurandir Pitsch, VP de vendas da SES
  • Marcello Zeni – diretor de distribuição da Newco/Band
  • Marcelo Bechara, diretor de relações institucionais da Globo
  • Marek Szymczak, diretor da Redge Technologies
  • Maurício Almeida, presidente, Watch Brasil
  • Maurício Alvarenga, COO da Stenna
  • Mauro Garcia, presidente da Bravi
  • Moisés Moreira, conselheiro e vice-presidente da Anatel
  • Monica Pimentel, VP de Conteúdos Brasil da Warner Bros. Discovery
  • Paula Carvalho, diretora comercial media owners da Kantar Ibope Media
  • Raphael Corrêa, diretor de canais pagos da Globo
  • Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro
  • Roberto Grosman, diretor executivo de transformação digital do SBT
  • Rogério Dellamole, diretor da NEO Associação
  • Rogério Francis, Vice Presidente de Distribuição de Conteúdo da Paramount
  • Rogério Garchet , Head de inovação e experiência do cliente da  Vero
  • Tatiana Costa, diretora de gestão de conteúdo da Globo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!