Emnify vai realizar expansão na América Latina

Carlos Campos, diretor geral da emnify

A emnify, empresa de soluções de conectividade IoT nativas em nuvem, anunciou nesta segunda-feira, 15, sua expansão na América Latina. 

A fim de formalizar a nova empreitada, Carlos Campos foi anunciado como vice-presidente de vendas para a América Latina da emnify, além de seu cargo atual como gerente geral para o Brasil. 

Campos liderará a expansão das funções de vendas e suporte da emnify para atender clientes de língua espanhola localmente, do México à América Central e Caribe, dos Andes do Norte ao Cone Sul, acelerando a adoção da conectividade IoT em toda a região da América Latina, de acordo com a empresa.

Notícias relacionadas

Em nota, a companhia afirma que seu lançamento no Brasil, há menos de um ano, reiterou a importância de alavancar novas oportunidades, já que há interesse no potencial cada vez maior das tecnologias conectadas.

"A explosão de dispositivos habilitados para a internet em diversos setores, como gestão de frotas, telemetria, logística, seguros, meios de pagamentos, varejo, cidades inteligentes, saúde, agronegócio e mobilidade urbana, para citar alguns, mostra que ainda há muito a ser desenvolvido pelo setor de telecomunicações na América Latina, e estamos animados para alavancar ainda mais esse mercado", comentou o Chefe de Operações da emnify, Christian Rodatus.

O executivo

Agora líder da emnify para toda a América Latina, Carlos Campos já passou por outras organizações globais de tecnologia e telecom como Unisys, Xerox, Lumen Technologies, Arqia/Datora e DXC. "[Ele] contribuirá para essa expansão na América Latina como parte da estratégia da emnify de aumentar suas operações na região e se consolidar como um dos principais incentivadores de negócios no mercado de telecomunicações", explicou a companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!