Entidades sindicais se reúnem com Baigorri para discutir situação da Oi

Futuro turbulento para a Oi. Foto: Pixabay/Divulgação

Dirigentes das entidades Fitratelp/Fittel, Livre e Fenattel, que representam os trabalhadores das operadoras de telecomunicações, estiveram reunidos, nesta sexta-feira, 15, com presidente da Anatel, Carlos Baigorri, para tratar da questão da operadora Oi.

Na oportunidade, as federações manifestaram as suas preocupações com a continuidade da empresa Oi e dos respectivos empregos diretos e indiretos, além de apoiarem um eventual processo de intervenção em avaliação pela agência. Os trabalhadores querem também saber como ficarão os serviços que são prestados pela Oi em escolas públicas, prefeituras e para o Governo de uma maneira geral.

Representantes de entidades sindicais se encontraram com presidente da Anatel, Carlos Baigorri
Notícias relacionadas

Ao TELETIME, as entidades sindicais informaram que na próxima semana estarão reunidas com representantes de diversos ministérios do Governo Federal, para dar continuidade às discussões a respeito da Oi. "Esse esforço conjunto das federações visa buscar uma solução que atenda os interesses dos trabalhadores, da empresa e da sociedade", afirmaram.

Segundo um dos participantes da reunião, existe uma grande expectativa sobre o acordo que está em andamento com o TCU sobre a concessão de telefonia fixa. Vale lembrar que a Oi tem continuidade de sua Assembleia Geral de Credores (AGC) marcada para dia 25, com necessidade de avaliação sobre seu plano de reestruturação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!