Carnaval na Sapucaí teve tráfego de 40 terabytes, afirma TIM

Acadêmicos do Salgueiro
Foto: Divulgação

No segundo Carnaval em que os desfiles da Sapucaí contaram com a conectividade da TIM, foram compartilhados cerca de 40 terabytes de dados em tempo real, na forma de vídeos, fotos e mensagens, informou a operadora.

O volume de dados registrado no Sambódromo equivale à exibição de mais de 100 mil horas de vídeos assistidos online, estima a tele. E 47% desse tráfego ocorreu na rede 5G da operadora. Durante as duas noites de desfiles, a velocidade de download média no 5G se aproximou dos 300 Mbps, com picos superiores a 1 Gbps.

Se na primeira noite, o pico de conexões foi durante o desfile da Salgueiro, na segunda o destaque ficou por conta da Vila Isabel, quando os clientes movimentaram cerca de 2 terabytes de dados, respectivamente.

Notícias relacionadas

São Paulo

Já em São Paulo, as duas primeiras noites do Carnaval registraram 4 terabytes de dados compartilhados em tempo real em um dia e 5,9 terabytes no outro – somando quase 10 TB de tráfego. Seria o equivalente a 12 mil e 17,7 mil horas de vídeos assistidos online, na ordem. Cerca de 100 mil pessoas acompanharam o Carnaval no Anhembi e puderam desfrutar da alta conectividade 5G da TIM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!