Kore será MVNO credenciada a partir de rede da NLT

Sergio Souza, VP da KORE para o Brasil, e André Martins, CEO da NLT Telecom

A empresa de soluções de Internet das Coisas (IoT) Kore Wireless vai atuar no Brasil como operadora móvel virtual (MVNO) credenciada a partir da rede da NLT Telecom, anunciou a dupla.

Com o acordo, clientes da Kore devem ter à disposição serviço com alcance nacional e integrado às redes de acesso, além de funcionalidades de gestão. A oferta da NLT reúne rede LoRaWAN baseada na infraestrutura da American Tower e rede celular da Vivo.

"A rede cross-tecnológica permite à nova MVNO expandir seus serviços dentro e fora do Brasil, de forma bastante flexível, ágil e escalonável, ao utilizar conectividade global com alta segurança de rede, combinando as mais diversas tecnologias existentes e APIs dedicados", afirmou a NLT – que tem proposta de atuar como enabler de outros MVNOs (ou MVNE, na sigla em inglês).

Notícias relacionadas

Reações

"Com o amplo portfólio de serviços e produtos oferecidos globalmente pela Kore, é natural que ela se torne credenciada NLT no Brasil, de modo a dar ainda mais alcance a suas soluções completas de IoT. Assim como nós, a Kore está sempre dedicada a potencializar os resultados de seus clientes, otimizando operações e contribuindo para maior produtividade", afirmou o CEO da NLT Telecom, André Martins, em comunicado da empresa.

"Atualmente, mais de 1/3 dos SIM cards em aplicações de IoT não é efetivamente usado, em áreas como meios de pagamento, rastreamento e segurança. Com a inteligência de rede da NLT, cada cliente pode identificar com precisão o uso efetivo das linhas contratadas e automatizar a sua gestão", completou Sergio Souza, VP da Kore para o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!