Brasil Telecom lança TV móvel em julho

Até o final do mês a Brasil Telecom conclui a segunda etapa da implantação da sua rede de terceira geração com a finalização do plano de cobertura das 10 capitais da sua área de atuação. Para julho, a empresa pretende lançar um serviço de TV móvel inicialmente com 10 canais. A desenvolvedora contratada foi a M1nd, que também fez o projeto de TV móvel da Oi.
Luis Henrique Lima, diretor da operação móvel e de desenvolvimento de negócios da Brasil Telecom prefere não citar nominalmente os canais, mas declara que o conteúdo será infantil, jornalismo, esportes, adulto e música. O preço do serviço ainda não foi definido. Também está nos planos da operadora a expansão dos serviços de terceira geração para os clientes pré-pagos. "Isso vai ser um pouquinho mais para frente. Mas vamos fazer", diz ele.
Para o final do mês que vem, a BrT vai começar a comercialização dos aparelhos da Samsung com receptor de TV digital aberta integrado. "Já temos o aparelho, mas a comercialização depende da ativação do sinal em Brasília, o que está previsto para o fim do mês que vem", diz ele.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!