Alloha Fibra anuncia Marcelo Galvão para o cargo de CIO

Marcelo Galvão

A holding de provedores regionais Alloha Fibra anunciou nesta terça-feira, 11, a chegada do executivo Marcelo Galvão para o cargo de Chief Information Officer (CIO).

O profissional vem de passagem de mais de três anos pelo Grupo Oncoclínicas, onde atuou como diretor de TI e CIO. Antes, Galvão também trabalhou na OdontoPrev, na Serasa Experian e nas operadoras de telecom Claro (entre 2008 e 2012) e TIM (de 1998 a 2008), exercendo funções em desenvolvimento e integração de sistemas.

O executivo ainda possui formação em engenharia da computação pela Unicamp e mestrado em informática pela École Centrale de Lyon (na França), afirmou a Alloha Fibra, em comunicado. 

Notícias relacionadas

"[Galvão] assume o cargo com o desafio de liderar as iniciativas de sinergia na área de TI do grupo, tal como otimizar a utilização de recursos e trazer mais agilidade no atendimento das necessidades do negócio e dos clientes, além de atuar de forma estratégica junto aos demais departamentos, alavancando temas como: inovação tecnológica, aceleração do processo de transformação digital, segurança e estratégia de dados", apontou a empresa. 

Hoje, a holding controlada pelo EB Capital concentra nove marcas comerciais e atendimento de mais de 1,3 milhão de clientes B2B e B2C em cerca de 270 cidades brasileiras. Sumicity, Mob Telecom e Wirelink são alguns dos provedores do grupo, que ocupa a quarta posição nacional em número de assinantes na banda larga

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!