Oi passa a oferecer Internet fixa em Guarulhos (SP)

A Oi passou a atender a cidade de Guarulhos (SP) com a banda larga fixa. Segundo comunicou a operadora nesta semana, o serviço Oi Fibra deverá estar disponível até o final deste ano em 17 bairros da cidade, representando cerca de 30 mil domicílios

Além da conexão à Internet com velocidades de até 1 Gbps, a companhia continua oferecendo serviços de voz e TV por assinatura, mas todos por fibra (VoIP e IPTV, respectivamente). Também estão sendo disponibilizados ofertas de igual velocidade para o cliente corporativo. Em ambos os casos, a banda larga custa a partir de R$ 99,90 mensais, ou por R$ 259,90 no combo.

Segundo a operadora, a ativação na cidade segue o plano de expansão do serviço fixo no estado de São Paulo, após lançamento na capital neste ano. Com a chegada em Guarulhos, onde fica o maior aeroporto do País, a empresa contabiliza 206 cidades com a oferta de banda larga. 

Notícias relacionadas

Ao todo, a Oi conta com 14,3 milhões de casas passadas (HPs, na sigla em inglês). A empresa já utiliza a infraestrutura de fibra da V.tal, empresa resultante da separação industrial da área de atacado para formar rede neutra e na qual a operadora ainda terá participação após venda para fundos geridos pelo BTG Pactual. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.