Aparelho testa VoiP e ADSL2+

Os provedores de serviços têm sido contemplados com a abordagem de novas estratégias e produtos para serem oferecidos aos seus clientes pelos expositores da Supercomm, em Chicago, EUA. A Consultronics, que realiza testes com a tecnologia DSL na América do Norte e distribui seus produtos em 65 países, lançou durante a feira um equipamento para testar voz sobre IP que é preparado para as tecnologias ADSL2+, ADSL2, ADSL e ADSL Reach Extended (RE). Com taxas acima de 24 Mbps via um simples par de fios de cobre, o ADSL2+ é considerado pela empresa como o melhor padrão tecnológico para transportar VoIP e dados na internet como uma parte da estratégia da operadora para conquistar e fidelizar usuários de banda larga.

Teste

Segundo a Consultronics, o equipamento para teste de ADSL2+, batizado de CoVALT, ja está sendo instalado em várias redes da América do Norte e em outros continentes.

Notícias relacionadas
O lançamento dessas redes pelas operadoras locais/Tier 1 (grandes provedores de acesso) ocorrerá no final deste ano, segundo a empresa. Com preço FOB de US$ 2.480, o CoVALT terá sua produção acelerada para grandes lotes a partir de agosto. Segundo a empresa, a facilidade de uso do produto garante que os técnicos possam aprender a usá-lo em minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!