Alloha Fibra solicita registro de categoria A na CVM

Alloha Fibra. Foto: Divulgação

A Alloha Fibra protocolou nesta terça-feira, 9, um pedido de registro de emissor categoria "A" junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Na prática, a empresa pretende aderir a padrões mais elevados de gestão e transparência aos investidores e mercado.

"Trata-se de mais um movimento fundamental em nossa estratégia de fortalecimento dos nossos padrões de gestão do negócio, que certamente irá contribuir significativamente para o crescimento e sucesso da Alloha Fibra no mercado. Com o registro, reafirmamos também nosso compromisso em adotar um regime completo de divulgação de informações, promovendo ainda mais a transparência e a confiança entre nossos investidores", afirmou Lorival Luz, CEO do Grupo Alloha Fibra, em comunicado.

Contudo, o VP de relações com investidores, Felipe Matsunaga, ressalta que o movimento não visa um planejamento para a abertura de capital da companhia na Bolsa

Notícias relacionadas

Financiamento

A Alloha Fibra diz, também, que a medida ampliará o seu acesso a diversas fontes de financiamento, com potencial de impulsionar a sua expansão e de atrair recursos provenientes de capital estrangeiro.

Com a concessão do registro pela CVM, a empresa estará habilitada a emitir e ofertar publicamente de forma mais ampla valores mobiliários, tais como ações, debêntures e notas comerciais, por exemplo.

No consolidado de 2023, a companhia fechou o ano com receita bruta de R$ 1,9 bilhão e 1,536 milhão de clientes na banda larga, o que a coloca como a líder nacional no segmento de provedores de serviços de Internet (ISPs), conforme mostrou TELETIME.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!