Oi Soluções é escolhida para digitalização no grupo varejista DMA

DMA e Oi Soluções
Foto: Divulgação

O Grupo DMA, do segmento varejista, escolheu a Oi Soluções para um projeto de digitalização que envolve conectividade, monitoramento, cibsegurança e adoção de novas tecnologias para recursos de voz. 

A DMA Distribuidora S/A é a organização detentora das bandeiras EPA Supermercados, Mineirão Atacarejo, Brasil Atacarejo e dos postos de combustível Rede Mais Brasil. Atualmente, possui 152 lojas e 5 centros de distribuição nos estados de Minas Gerais, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rondônia. 

Para conectividade das redes, a Oi fornecerá solução de SD-WAN, que substitui a conectividade por roteadores tradicionais. Já para o monitoramento, usam do GIS (Gestão Integrada de Serviços), solução de monitoramento e gerenciamento de redes que garante visibilidade e detecção de falhas em toda a infraestrutura.

Notícias relacionadas

A DMA contará ainda com a solução de firewall para proteção de ataques cibernéticos com o suporte do Centro de Operações de Segurança (SOC) da Oi Soluções, disponível em período integral.

O projeto também contempla a modernização da rede de voz, com a adoção da solução de SIP centralizado, que unifica chamadas, videoconferências e sistemas de mensagens, e do Cloud PBX, plataforma de telefonia IP 100% em nuvem. O recurso pode tornar mais rápida a comunicação com as lojas por meio da padronização de ramais e integra a rede de telefonia aos demais sistemas de colaboração, como por exemplo, estendendo os ramais aos celulares corporativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!