Em janeiro, times definem produtos para novas mídias

Em janeiro, os clubes de futebol congregados no Clube dos 13 e a Globo deverão começar a definir a estratégia para a exploração do Campeonato Brasileiro em novas mídias, o que inclui celular, TV interativa, Internet e jogos eletrônicos. O desenvolvimento destes negócios será feito em conjunto com a Globo, detentora dos direitos para transmissão do Brasileirão e parceira para comercialização e desenvolvimento de produtos nas demais mídias. Segundo Mauro Holzman, diretor de marketing do Clube dos 13 e do Clube Atlético Paranaense, a idéia dos times é participar ativamente do processo. "A Globo sempre foi nossa parceira e eles têm a estrutura de vendas, de desenvolvimento e de produção. Mas nós apostamos muito nestas mídias e queremos que os produtos se realizem, por isso estamos dedicando esforço especial a isso". Segundo Holzman, Globo e Clube dos 13 atuarão em parceria, e ambos os lados terão a liberdade de prospectar mercados. Holzman não projeta expectativas de receita, mas lembra que na Europa cerca de 8% dos direitos de imagens dos clubes já vêm de downloads de gols para o celular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!