Justiça do Rio julga recurso da Vésper na terça, 13

Foi marcado para terça, 13, o julgamento do agravo de instrumento impetrado pela Vésper no último dia 6 na Segunda Instância do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ/RJ). O agravo tenta derrubar a liminar obtida pela Telemig Celular e Amazônia Celular do dia 29 de julho, que bloqueou a venda dos aparelhos Vésper Portátil em toda a área I (16 estados do norte, nordeste e sudeste do País). A desembargadora estadual e relatora do processo, Marly Macedônio França, encaminhou ontem, 7, o recurso para ser julgado pela 7ª Câmara Civel do TJ/RJ. As sessões acontecem às terças-feiras.

Recurso ineficaz

Ainda que a Vésper consiga derrubar na Justiça a liminar da Telemig Celular e da Amazônia Celular, a espelho continuará amarrada pela advertência feita pela Anatel por meio de medida cautelar para proibir a venda de novos aparelhos portáteis e restringir a mobilidade dos aparelhos em uso. A medida vale para todo o território nacional e, em caso de descumprimento das determinações da agência, pode haver multa de até R$ 50 milhões.

Notícias relacionadas
O efeito do recurso, na prática, será nulo. Pelo menos por enquanto, até que o procedimento de apuração de descumprimento de obrigação (PADO) seja concluído.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!