TIM Brasil recebe duas propostas de compra

A Telecom Italia recebeu duas propostas de aquisição da TIM Brasil nesta semana. A comunicação foi feita nesta segunda-feira, 6, no momento em que a direção da TIM realizava uma teleconferência para analistas sobre os resultados do terceiro trimestre. Segundo Mario Cesar Pereira de Araujo, presidente da TIM Participações, a teleconferência foi interrompida para que ele recebesse uma ligação do administrador da Telecom Italia, Ricardo Ruggiero, informando-o do recebimento de duas propostas voluntárias de aquisição e que a companhia está analisando os termos do negócio.
A TIM já avisou aos funcionários e ?aguarda a finalização da análise das propostas que não tem prazo para acontecer?, segundo o executivo. Independentemente da venda, os planos estratégicos da empresa para 2007 a 2009 não sofrerão alterações. ?Vamos continuar tocando a empresa, indepedentemente do que possa acontecer?, disse Araujo, em teleconferência para jornalistas.

Notícias relacionadas
A hipótese mais provável, apostam forntes do mercado, é que a Claro seja uma das candidatas. Outra possível candidata seria a Brasil Telecom, mas nesse caso, ao que se sabe, ainda não houve nenhuma manifestação formal de interesse na forma de uma proposta, ainda que a empresa, reservadamente, não esconda seu desejo de comprar a TIM, de acordo com fontes próximas ouvidas por este noticiário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.